“Ensina a criança no caminho em que deve andar, e, ainda quando for velho, não se desviará dele.”

sexta-feira, 22 de julho de 2011

Durante tres dias vivemos um pedaçinho do ceu aqui na terra

 
No ACAMPAKIDS, a galerinha foi dividade em 5 pequenos grupos, após ministração, reunia-se os pequenos grupos para tratar o que foi ministrado no culto. No ultimo dia cada pequeno grupo realizou uma apresentação de acordo com o tema proposto.

1° pequeno grupo – tema “Intimidade com Deus” - neste PG a turminha encenou a história de José, através de teatro.
2° pequeno grupo – tema “Desobediência” - neste PG a turminha encenou as regrinhas do acampamento
3° pequeno grupo – tema “Pecado”- neste PG a turminha mostrou uma criança que freqüenta a igreja, mas tem vergonha de dizer que é crente, para as colegas que não era cristã, no final pede perdão para as amigas da igreja
4° pequeno grupo – tema “Humilhação” a turminha mostrou uma criança sendo humilhada por outras, no final as amigas pediram perdão, teve apresentação de dança com a musica aos olhos do pai, do diante do trono
5° pequeno grupo – tema “Arrependimento”- neste PG a turminha de meninos realizou o RAP do arrependimento. 


Para finalizarmos, no culto a noite teve a entrega das cartinhas, mas uma vez Deus nos surpreendeu de uma maneira sobrenatural, muitas crianças chorando na presença de Deus. Foi um momento maravilhoso!!!
Estamos vivendo uma época em que se perdeu os verdadeiros valores da família, vemos constantemente na mídia em geral, a família sendo degredada. Acreditamos que através da cartinhas, muitos valores foi resgatado e cremos que a vida das crianças nunca mais será a mesma, que através da vida destes pequeninos a luz de Cristo possa bilhar constantemente na família cristã.


Digo-lhes a verdade: Quem não receber o Reino de Deus como uma criança, nunca entrará nele”.
Em seguida, tomou as crianças nos braços, impôs-lhes as mãos e as abençoou.
Marcos 10:15-16


Nenhum comentário:

Postar um comentário